Saidas e comemorações

Tirando a poeira daqui. *Ai minha rinite*

Primeiramente: WOW que mudança nesse blogger gente. Tá uma fofura, a cara do google + kkkkk *aquela atrasada*
Segundamente: Meu sobrinho mais lindo do mundo dos lindos completou seu 1º aninho. Iamos fazer festa, depois deu tudo errado e não iamos mais fazer e no fim das contas em cima da hora (digo dois dias antes) decidimos fazer e até que ficou uma comemoração bem aceitável.

Isso foi no sábado. Domingo fomos a um evento japonês aqui na cidade. Quem me conhece bem sabe o quanto eu amo a Ásia. Principalmente Japão e Coreia do Sul.
Levei Dave com cosplay de Mario do Mario Bros. Ficou lindo. Ele foi a sensação do evento e todos queria tirar foto com ele. Passamos a tarde inteira lá e ele super bonzinho, foi no braço de todos, tirou as fotos e fizeram até filmagens kkkk Pena que na hora da competição ele dormiu =( acabei nem ganhando o prêmio (um tablet)

Vejam como foi solicitado, e olha que isso não é 10% das fotos kkkkkk

Como se não fosse suficiente ( e nunca é ^.~) Essa semana fomos no litoral, ver o por do sol em um lugar que chama Praia do Jacaré. Lindo lugar, lindo por do sol e meu amor se divertiu muito ^^

Bem amadas é isso. Amo sair com meu menino. Ele é um amor, uma criança ótima de sair pq é doce, não dá trabalho, não estranha ninguem , come bem e se tem sono apenas dorme. Se eu tivesse um queria que fosse assim ^^
Beijinhos espero os comentários de vocês ^^

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Palavras de carinho:

Jackeline disse...

Meus Deus como o tempo voa ne ...amiga seu sobrinho e lindo demais da vontade de morder ele nas fotos, ia sofrer perto de mim de tanto que eu ia morder essa gostosura...Que Deus abencoe muito a vidinha dele e que ele seje um crianca muito feliz.
Amiga te amo muito viu vc e muito especial tudo de melhor p vc amada..

Anônimo disse...

Ficou linda a festinha e ele de Mario fui um show. Encantei!
Aproveita bastante o pequeno, cresce rápido e daqui um tempo será o seu q irá curtir.
Ele esta super fofo!
abraços
lili, Deivid e João

Postar um comentário