1º ano

Em breve meu menino faz um ano. E estou preparando uma festa pra ele. Nada muito grande pq a verba ta curtissima, já que eu estou desempregada e vovó ta com uma reforma em casa, então vcs devem imaginar o tamanho da bagunça e como o orçamento ta apertado kkkk.
Mas pro nosso menino tudo é válido, qualquer sacrificio é bem vindo e vai ter retorno com certeza.
O tema será fazenda. Todas as artes serão baseadas nesse kit de scrapbook
Não é lindo?
E farei tudo o que eu souber personalizado. ^^ 
Aos poucos vou postando aqui as minhas artes. Espero que dê tudo certo e que consiga fazer uma festa pequena, aconchegante e inesquecível.

E pra finalizar deixarei algumas fotos do meu amor maior pra vocês verem quem é o 'amor' mais lindo do mundo dos lindos!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Palavras de carinho:

Anônimo disse...

Q fofo!!!
Reforma gasta mesmo muito dinheiro mas, tenho certeza q a festinha dependente de chique ou simples ficará linda. O q mais importa é o carinho, amor e atenção q vcs dão a ele.
E mesmo muito lindo o kit da fazendinha.
Depois coloca foto da festinha pra nós ver o resultado.
Bjus
lili, deivid e joão

Postar um comentário