Não é choro...

 É amor escorrendo pelos olhos...

Desde que conheci meu sobrinho, tenho chorado mais, não é choro de tristeza. As lágrimas simplesmente caem como algo em excesso que transborda. 
Isso acontece enquanto estou colocando ele pra dormir e sinto a mãozinha fazendo carinho no meu pescoço ou quando ele finge sono só pra ficar no braço e enquanto eu balanço ele me olha e sorri. 
Acontece também quando tenho que devolvê-lo a mãe, sabendo que só verei no próximo fim de semana.

Isso é excesso de amor, o amor que tenho guardado para o meu filhote, que ainda não veio, transborda pelos meus olhos em forma de lágrimas quando eu vejo meu sobrinho tão indefeso e tão querido sorrindo pra mim ou me fazendo carinho. Demonstrando que o amor que tenho por ele é retribuído na mesma proporção. 

Agora me diz se tem como não amar uma cara dessa????


Isso me faz pensar que esse é o 6º ano seguido que passarei o dia das mães com as mãos vazias e o coração cheio. Faz parte da vida. 
Tudo na hora de Deus e eu espero Nele pelo meu presente .


Beijos Mil!! 




 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 Palavras de carinho:

Michelle e Jéssica disse...

Seu post me fez voltar no tempo e sentir o seu sentimento com um nó na garganta. Sei muito bem o que é ver os comerciais de tv anunciando o dia da mães e não chorar. Mais hoje eu também choro com eles mais com a minha Jéssica do lado. E sei May que sua Jéssica , sua "cara" vai chegar eu sempre senti isso... Só que o tempo da gente não é o da homem lá em cima isso eu também aprendi. Mais mesmo Você não tendo seu filho neste dia das mães eu te desejo SIM um Feliz dia das mães por que você é mãe no coração e na alma. Seu presente esta sendo desenhado e quando ele estiver com traços lindo e perfeitos ele vai chegar. Um beijão e fica com Deus.

jackeline disse...

Oh amiga ja pedi tanto tanto a Deus esse meu afilhado e desde ja serei madrinha, vou ate guardar dinheiro para comprar minhas passagens para ir conhece-lo ne tera que ser de aviao pois e muito longe...mas creio que esta proximo amiga e Deus vai ouvir nossas preces.Como disse a Michele vc ja e mae de coracao e alma.Bjs te amo lindona.

Anônimo disse...

Oi May...
Q bom q vc esta de volta e bastante animada.
Estou encantada com seu sobrinho, pela foto dá pra perceber q é uma criança doce, alegre, uma criança q faz qualquer um perder a noção do tempo, q conquista todos com o seu sorriso e jeitinho.
Eu conheço tantas pessoas q entregaram o sonho de ser mãe nas mãos de Deus e conseguiram. Tenho uma tia q já estava pronta pra fazer fertilização qdo conseguiu engravidar naturalmente. Deus sabe de todas as coisas e o seu pequeno esta chegando... Confie no Senhor!
Abraços
Meu novo blog é : mamaededicada.blogspot.com
lili e deivid

Anônimo disse...

May
Desculpe-me. O meu novo blog é: http://mamaededicada.zip.net/

lili e deivid

Postar um comentário