Saudades...


Olá meninas.

Eu estou em lágrimas, com coração apertadissimo e sentindo muitas, muitas saudades de alguem que ainda não está aqui, mas já existe no meu coração.
Vocês ja sabem do meu sobrinho né? (falei dele no post anterior). Pois bem... Ele veio passar uns dias aqui em casa comigo já que na sexta (22) foi meu aniversário, ganhei esse presente. xD
Meu babão veio dormir com titia... *coisa mais linda da titia May*

Meninas quando eu devolvi ele a mãe, senti como se tivessem me arrancado um pedaço... Coisa mais exagerada, chorei a noite da sexta e o sábado inteiros... Era uma coisa incontrolável, eu cheguei a sentir pena de mim acreditam?? Isso é péssimo pq não costumo me sentir assim.
Enfim, hoje acordei melhor mas sentindo um super aperto no coração, como um vazio... Coisa ruim que só...
 Marido super se apegou a ele e qnd ele foi embora me disse "a gente tem que se apressar em providenciar o nosso". Fico mega feliz com essas coisas que ele me diz mesmo sabendo que as chaces são poucas.
Vendo nosso histórico só me resta esperar que Papai do céu mande um babão ou uma babona pra mim logo.


Vou deixar mais umas fotinhos dele pra vcs verem que coisa mais apertável, mordível, abraçável...

  


  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Palavras de carinho:

Michelle e Jéssica disse...

Amei ler a frase do seu esposo... Lindo mesmo me emocionou. Parabéns pela atitude dele. É amiga é o coração de mãe que fala mais alto esse foi o seu sentimento. E isso é muito bom. Continuo sempre torcendo muito pelo seu sonho. Será a nossa vitória pode acreditar nisso. Que Deus te abençoe.

Beijos

Postar um comentário