Recomeço

Olá Girls...
Esse é meu novo cantinho.
Passei muito, muito tempo sem blogar mas senti saudades esses dias decidi voltar a esse mundo e as pessoas que tanto me ajudaram em alguns momentos difíceis.
Em especial a uma pessoa que foi minha anja da guarda em tempos de nuvens negras e tempestades constantes, mas que também, está comigo quando a tempestade passa e aparece o arco-íris.
Essa pessoa é a Jack do blog http://blogsjacks.zip.net/.

Minha anja Jack e meus amorzinhos Ruan e Paulo 

Lindos não? Jack amiga você sabe o quanto é importante na minha vida. Minha mãezinha virtual. Love You!!!
  
Vocês repararam que meu template é cheio de flores, borboletas coisas pra reforma? 
Então...  Significa  constante mudança. Que é o que acontece comigo, eu mudo muito. Mudo de humor, de opinião, mudo o cabelo, o estilo de roupa, meus sonhos e minhas metas. E não por ser fraca ou por falta de persistência. Mudo por que meu pensamento e o que eu acho melhor pra mim mudam também, assim como minhas necesidades. 
Mudar faz parte da vida e "eu mudo o mundo que me muda".  

Enfim meninas, por hoje é só, essa foi uma introduçãozinha pra quem não me conhece e pras meninas quem esqueceu de mim relembrar.

Estou mega atrasada com a leitura dos blogs, mas vou correr e colocar tudo em dia!!

Beijinhos mil!!!

E pra quem quiser ver minha trilha de migalhas de pão, ali ao lado tem meu blog antigo.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Palavras de carinho:

Unknown disse...

Que gracinha o novo blog May... E super linda a sua homenagem para a Jack muito bem merecida. Que bom que esta de volta. Parabéns pela decisão de voltar... Até que bateu a saudade hehehe.

Beijos meu e da Jéssica

JACKELINE disse...

Oh minha florzinha to tao contente pela homenagem que me caio em lagrimas de ver seu carinho por mim amo vc demais e sabe disso...munha filhinha e meiga como uma flor fragil como um cristal e forte como uma rocha obrigado por fazer parte da minha vida vc sem duvida e muito especial p mim desculpe por nao vir antes mas somente hj tive tempo de passar aqui durante a semana nao posso entrar na net e to sem em casa.
Bjao minha linda Mi e verdade deu vontade de blogar rsrsr.
Jack e meninos obrigado Tia May

Postar um comentário